Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 9 de agosto de 2016

A energia das mulheres...





Você está a perguntar-me o que acontecerá às energias da mulher se não forem aplicadas na criação de crianças? Existem milhares de formas de tornar este mundo mais bonito. Qualquer coisa que torne o mundo mais bonito é criativa. Arranje o jardim em volta da sua casa. Faça cruzamento de plantas; crie flores novas que nunca existiram anteriormente. E, claro, elas produzirão novas fragrâncias que a Terra nunca conheceu.

Então, uma vez que a pílula libertou as mulheres do jugo da biologia, agora você está livre para usar as suas energias. E uma mulher tem um corpo mais delicado, um corpo mais flexível. Ela pode tornar-se melhor bailarina do que qualquer homem. O homem, por muito treinado que seja, é rígido. A culpa não é dele, ele é rígido do ponto de vista psicológico. As mulheres podem tornar-se as melhores bailarinas do mundo.

Osho
O Livro da Mulher, pág. 157
imagemdaqui



2 comentários :

  1. Verdade, querer é poder e podemos muito!
    Beijos Sheila!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Oi Mamãe Passarinha... que saudade! Amo Osho e tenho esse lindo livro que se eu pudesse daria de presente para todas as mulheres que conheço... Esse livro é de cabeceira, um verdadeiro guia para a mulher de qualquer idade. É um pouquinho difícil de achar... mas vale todo o esforço. Abençoada seja. Namaskar. Regiane ;)

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)